Wednesday 18 September 2019

Itunes connect resubmit binário opções


Eu tenho um aplicativo que tem uma grande versão 1. Muito poucos bugs, etc. Eu enviei uma atualização (2.0) e sua extremamente buggy e maçã aceito. Eu não sabia que era esse buggy quando eu o submeti - assim que eu mudei a data da disponibilidade ao futuro. Estou trabalhando em corrigi-lo. Então, minhas perguntas é - Posso excluir este buggy v2 e reverter para v1 para que o meu app não será fora do mercado como é agora Na página de versões, ele só vai mostrar a versão 2 e um ponto em branco para adicionar uma versão. Foi a versão 1 apagada Pesquisando há cerca de uma hora e não encontrou nada ainda. Obrigado antecipadamente Coulton Se o aplicativo binário já foi enviado para o iTunes Connect, mas não foi aprovado, faça o seguinte para obtê-lo rejeitado pelo desenvolvedor (para que você possa fazer o upload de novos binários): No iTunes Connect clique em ver detalhes sobre a nova versão Clique em Detalhes binários para a parte superior direita Em seguida, pressione um botão greyed para a parte superior direita para rejeitar o binário Agora você pode pressionar pronto para carregar binário sempre que você gostaria de atualizar uma versão correta. Respondeu Jun 5 12 at 19:27 thanks Este foi exatamente o que eu precisava ndash ragamufin Aug 14 12 at 17:46 Se você havent carregado a próxima versão construir, então certamente você terá a disponibilidade de versões antigas. Uma vez que a maçã aprova a nova versão, em seguida Amp então apenas a nova versão estará disponível, então ele pode baixar a versão antiga dos aplicativos. Para obter mais detalhes, sugiro é através da maçã guideline. I enviou um aplicativo para o ITunes Connect e foi rejeitado por causa de metadados incompletos. Aqui está o que eles escreveram: Se o seu iTunes Connect Application State for Metadata Rejected, NÃO precisamos de um novo binário. Ótimo, nenhum novo binário necessário, então eu corrigi os metadados, cliquei salvar e esperava ser capaz de reenviar para revisão. No entanto, quando clico em Enviar para revisão, estou recebendo a mensagem Você deve escolher uma compilação. Mas na seção de compilações, não há compilação. E, por outro lado, não consigo carregar uma compilação porque não vejo como posso alterar o status de aplicativos para Espera de upload. Por favor, ajude, estou perdido na nova interface do ITunes Connect. (Perguntado Sep 13 14 at 10:13 Por que você não pode carregar uma nova compilação Eu tenho o mesmo problema eo Application Loader permite-me carregar uma nova compilação. Depois de fazer o upload de nova compilação você será capaz de escolher a compilação no iTunes Connect para Seu aplicativo. Então você precisa enviar o aplicativo para rever novamente. Parece que o estado de espera para o carregamento é aposentado em todos. No mesmo tempo, eu acho que não é aceitável para esperar mais ou menos uma semana até que a equipe da Apple toma uma nova decisão Sobre o aplicativo. Até antes (antes de novo redesenhar ITunes Connect) eles apoiaram a capacidade de enviar apenas Metadados sem carregar nova compilação e novo processo de revisão levou não mais do que um par de dias para este caso. Espero que a Apple irá corrigir esta limitação em breve. Note: Talvez esta resposta deve ser um comentário, mas eu não tenho reputação suficiente para adicionar comentários. Por favor, desculpe-me. Confirmado Set 17 14 at 11:49 Follow This stpes 1) Faça login no itunes e vá para os meus apps 2) Alterar o seu binário e reenviar app 3) pronto para o processo do upload 4) Validar seu App 5) Distribuir seu aplicativo respondeu Sep 13 14 at 11:09 Isso não funciona, porque eu só pode carregar um binarybuild se o status do app39s é quotwaiting para uploadquot. Mas se o aplicativo for rejeitado por falta de metadados, não poderei mudar para quotwaiting para uploadquot, de acordo com a instrução review39s, que nenhuma nova compilação é necessária se um aplicativo for rejeitado por causa de metadados ausentes. Ndash mrd Sep 15 14 at 13:27 Primeiro você tem cancelar este binário rejeitado eo binário re-upload e, em seguida, esta opção é aparecer. Ndash bhavik Se você reenviar um novo binário após 39metadata rejeitado39 você terá que passar por um outro ciclo de revisão. Brynbodaylehellip ndash SmartyP May 28 15 at 15: 58Binary Option Signals Este aplicativo foi projetado para iPhone e iPad Categoria: Finanças Atualizado: Fev 17, 2017 Versão: 3.5 Tamanho: 16.5 MB Idiomas: Inglês, Árabe, Francês, Alemão, Indonésio, Italiano , Japonês, Coreano, Malaio, Português, Russo, Espanhol, Sueco, Tailandês, Chinês Tradicional, Turco Vendedor: burhan capak Burhan Capak Compatibilidade: Requer o iOS 7.0 ou posterior. Compatível com iPhone, iPad e iPod touch. Avaliações de Clientes Não recebemos avaliações suficientes para exibir uma média para a versão atual deste aplicativo. Mais por burhan capak Descubra e compartilhe novos aplicativos. Descubra e compartilhe novas músicas, filmes, TV, livros e muito mais. Siga-nos iTunes e descubra novas Estações de Rádio iTunes ea música que amamos.

No comments:

Post a Comment